Login Form

 x 

Política de Troca e Devoluções

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Em caso de arrependimento ou desistência, a Fhocus Store oferece o prazo de 07
(sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, para a
devolução do item.
O produto deve ser devolvido com todos os itens que componham a compra (estojo,
flanelas, cordões e acessórios), em seu perfeito estado de conservação (sem danos na
peça ou lente, arranhões, quebras ou qualquer tipo de degaste), junto dos dados do
comprador (nome e CPF).
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso
algum dos itens acima não esteja nos padrões informados.
Após análise (até 30 dias após o recebimento), caso o produto esteja em perfeito
estado (sem danos na peça ou lente, arranhões, quebras ou qualquer tipo de degaste),
o valor será integralmente reembolsado.
O custo do envio será de responsabilidade da Fhocus Store.

 

PRODUTO COM DEFEITO
Oferecemos aos nossos clientes até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do
produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código
de Defesa do Consumidor.
O produto deve ser devolvido com todos os itens que componham a compra (estojo,
flanelas, cordões e acessórios), em seu perfeito estado de conservação (sem danos na
peça ou lente, arranhões, quebras ou qualquer tipo de degaste), junto dos dados do
comprador (nome e CPF).
Após análise (até 30 dias após o recebimento) e, se constatado defeito de fabricação,
um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do
envio será de nossa responsabilidade.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso
algum dos itens não esteja nos padrões informados.

 

TROCA POR COR DO MESMO PRODUTO
Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor, entre em contato com o
nosso atendimento pelo e-mail: atendimentoaocliente@fhocuslab.com.br, em até 07
dias corridos do recebimento do produto.
O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise
do item, desde que o produto esteja com todos os itens que componham a compra
(estojo, flanelas, cordões e acessórios), em seu perfeito estado de conservação (sem
danos na peça ou lente, arranhões, quebras ou qualquer tipo de degaste).
Em caso de uma primeira troca, os envios serão por nossa conta. Caso o cliente opte
por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão
cobrados normalmente.

 

TROCA POR OUTRO PRODUTO
Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso
atendimento pelo e-mail: atendimentoaocliente@fhocuslab.com.br, em até 07 dias
corridos após o recebimento do produto.
O produto anterior deverá ser enviado com todos os itens que componham a compra
(estojo, flanelas, cordões e acessórios), em seu perfeito estado de conservação (sem
danos na peça ou lente, arranhões, quebras ou qualquer tipo de degaste).
Após o retorno do produto e a aprovação da análise, o valor pago pelo produto será
restituído através de um Cupom de Troca e o consumidor poderá efetuar uma nova
compra.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos
itens não esteja nos padrões informados. O frete de retorno será por conta da Fhocus
e o frete de envio de um novo produto por conta do consumidor.
Após a liberação do Cupom Vale-Troca, você receberá um e-mail informando a
numeração e a validade.

 

IMPORTANTE:
Para utilizar seu Cupom Vale-Troca, basta estar logado em sua conta. No momento do
fechamento de sua nova compra informe o Cupom Vale – Troca no carrinho, será
adicionado o desconto sobre o valor da troca.

O Cupom Vale-Troca possui prazo de validade de 30 dias após a data de recebimento
do código via e-mail;
O Cupom Vale-Troca é identificado com o CPF do (a) comprador (a), o que impede seu
uso por terceiros;
Se o valor do Cupom Vale-Troca for menor que o da nova compra, você poderá pagar a
diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis.
Se o valor do Cupom Vale-Troca for maior que o da compra, você poderá utilizar a
diferença em outras compras.
Se a compra foi paga integralmente com o Cupom Vale-Troca a confirmação de
pagamento ocorrerá em até 3 (três) dias úteis;
Em caso de cancelamento do Cupom Vale-Troca, o reembolso será realizado na mesma
forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial. Caso o pedido original
tenha sido pago com cartão e a compra tenha sido feita há mais de seis meses, a
restituição será realizada por depósito bancário ou PIX;
Se você utilizou seu Cupom Vale-Troca em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em
contato conosco para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até 4 dias úteis.
O cancelamento do Cupom Vale-Troca poderá ser solicitado em até 30 dias após sua
liberação.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES
Pagamento realizado por boleto bancário: o reembolso do valor integral ou parcial da
compra será efetuado via DOC, ou PIX na conta corrente de mesma titularidade do
responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da
compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis
após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
Pagamento realizado por cartão de crédito: os cancelamentos e reembolso/estornos
seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da
restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data
de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em
nosso Centro de Distribuição.

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido",
"destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação
semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

 

INFORMAÇÕES GERAIS:
O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de
recebimento do produto no local de entrega.
O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a
partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras
realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou
número de CPF do comprador; produtos envolvidos.

Para maiores informações, acesse o Código de Defesa do Consumidor.

Atendente Fhocus

Atendente Fhocus
Close and go back to page