Login Form

 x 

Política de Garantias

 

Processo de Garantia


Todos os óculos adquiridos no site Fhocus Store possuem a Garantia de 90 (noventa) dias,
após o recebimento do produto, conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor
(art. 26).
Para solicitação da garantia, você deve entrar em contato com o nosso atendimento através
do e-mail: atendimentoaocliente@fhocuslab.com.br e abrir um protocolo de garantia.
Após retorno de nosso atendimento, o produto deve ser devolvido com todos os itens que
componham a compra (estojo, flanelas, cordões e acessórios), em seu perfeito estado de
conservação (sem danos na peça ou lente, arranhões, quebras ou qualquer tipo de degaste),
junto dos dados do comprador (nome e CPF).
O produto devolvido passará por uma análise e, se for aprovado pelo setor de garantias, a
troca por um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente, sem custo
de envio.

 

Prazo de Análise de Garantias
As análises de troca têm o prazo de 30 dias após a confirmação do recebimento do produto
por nossa equipe. Você será informado por e-mail do processo de análise.

 

Prazo de Envio do Novo Produto
Após aprovado a garantia de seu produto você receberá um novo item dentro do nosso
prazo padrão de envio de pedidos.

 

Consulte na página política de entrega para mais informações.

Atendente Fhocus

Atendente Fhocus
Close and go back to page