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Dúvidas Frequentes

1 – Quais os canais de atendimento da Fhocus Store?
Você pode nos contatar através do e-mail atendimentoaocliente@fhocuslab.com.br
ou pelo WhatsApp (16) 98234-9106  ;

 

2 - Quais são os meios de comunicação para trocas/devoluções, estornos e outras necessidades
que precisam de comprovantes?
Através do e-mail atendimentoaocliente@fhocuslab.com.br

 

3 – Tempo de resposta dos canais de atendimento?
Ambos os canais (e-mail ou WhatsApp) possuem um tempo de resposta de até 48
horas;

 

4 - Qual horário de atendimento?
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados).

 

5 - Como funciona o prazo de respostas?
Nós respondemos conforme a ordem de chegada das mensagens, no prazo de até 48
horas;

 

6 - Consigo comprar meus óculos já com as lentes graduadas?
Não. Todos os nossos modelos são vendidos sem grau. Caso necessite dos seus óculos
graduados entre em contato conosco através e-mail
atendimentoaocliente@fhocuslab.com.br ou pelo WhatsApp (16) 98234-9106 que te
informaremos uma ótica parceria que possa te atender.

 

7 - A Fhocus Store possui loja física?
Não. Nossas vendas são feitas exclusivamente pela internet. Em casos de lentes
graduadas podemos indicar óticas parceiras que revenda os nossos produtos.

 

8 - Vocês enviam para todo o Brasil?

Sim. Enviamos para todo o Brasil, através dos Correios nas modalidades Pac ou Sedex.

 

9 - Qual o material e tamanho dos óculos?
Cada produto tem suas especificações. Na descrição do produto é informado todas as
informações adicionais como material e tamanho.

 

10 - Qual o prazo de garantia?
A garantia é de 90 (noventa) dias, após o recebimento do produto, conforme as
normas do Código de Defesa do Consumidor (art. 26).

Atendente Fhocus

Atendente Fhocus
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